sábado, 7 de agosto de 2010

Durante essa semana ficamos pensando o que colocaríamos no blog para nossos queridos leitores, e, curiosamente saiu na mídia algo que achamos interessante refletir. Semestre passado, escolhemos fazer o rameke do filma "Se Beber Não Case", e no filme há uma participação do lutador Mike Tayson, aquele lutador que aos 12 anos já pesava mais de 80 quilos... Enfim, ele fez uma participação no filme, o que de fato, ajudou na construção da ideia de comédia e pensamos também que entrar em um filme poderia ser o inicio de uma mudança na trajetória da vida dele. De lutador a ator.
O que acabamos descobrindo é que o lutador só entrou na aventura de gravar o filme para poder comprar drogas com o dinheiro que ganharia com a participação. E olhem só, é um espirito muito empreendedor, porque ele já planejava fazer cópias do filme depois de pronto, e fazer um mercado pirata, tudo com a ideia de sustentar o vício, ele só não imaginava que o filme seria um sucesso tão grande.
E agora, será que no cinema brasileiro também temos uns tráficos sendo colocados na mistura com o mundo cinematográfico? Ouvi dizer que Tropa de Elite 2 tá chegando aí, ilustrando a bela realidade brasileira... Vamos fimar na favela, tá na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário